Jade Picon invade entrevista e manda recado para Paulo André: “Daqui a pouco a gente se encontra”

Por: Marcela Rampini | 27/04/22 - 09:22

Paulo André foi o vice-campeão do “BBB 22” e assim como todos os participantes do programa, saiu da casa e foi conversar com Rafa Kalimann no “Bate Papo BBB” onde teve a chance de falar sobre sua trajetória e ainda foi surpreendido por um vídeo de Jade Picon, com um recado super fofo para o brother!

+ Saiba tudo que rolou no BBB 22

A influenciadora, com quem ele viveu um affair na casa, gravou uma mensagem afirmando que torceu muito pelo atleta, que chegou a puxar multirão, que está com saudades e que em breve eles se encontrariam fora da casa. “Oi, sumido, quanto tempo, hein? Estou morrendo de saudade de você. Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando. Beijos da Deja”, disse a ex-sister.

“Que fofa! Beijo, Jade! Tamo junto, daqui a pouco a gente tá junto aí, e é isso”, disse PA, bastante feliz, ao ver o vídeo. O atleta aproveitou o momento para revelar que, quando ela entrou na casa, Jade ficava olhando para ele sempre, e que ele é mais devagar, mas logo também começou a reparar na influencer.

“A Jade é muito maneira. Quando ela chegou assim, vou explanar mesmo, ela não parava de me olhar! A Jade não parava de me olhar. Falo mesmo! Ficava me olhando direto. Ela negou. Ficava me olhando assim. Eu sou meio devagar, eu sou muito devagar. Quando a pessoa não dá a senha, eu não vou acessar. Demorou, mas rolou. Ela é maneira pra caramba. Me identifiquei bastante com o jeito dela”, disse o atleta.

Maíra Cardi faz revelação para Arthur Aguiar: “Tinha medo. Foi a parte mais difícil para mim”

O “Big Brother Brasil 22” chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira, consagrando Arthur Aguiar o grande vencedor da edição com 68,96% dos votos. Assim que saiu da casa, depois de aproveitar a festa da final, o ator foi direto para o “Bate Papo BBB” com Rafa Kalimann e pode reencontrar, mesmo que a distância, sua esposa, Maíra Cardi.

Durante a conversa, Maíra Cardi assumiu ter enfrentado momentos bastante complicados com o sofrimento de Sophia Cardi, filha do casal, depois que Rafa Kalimann perguntou sobre a pequena. “Eu não falei em nenhum lugar porque tinha medo de que as pessoas tirassem ele por causa disso”, desabafou a coach de emagrecimento. “Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena”, continuou.

Para finalizar, a ex-BBB também falou sobre como a experiência ficará marcada na vida de Sophia: “Fez parte da trajetória, a gente driblou como pode, tudo na vida existe o lado que a gente ganha e o lado que a gente perde. Vai ficar, sim, marcado na vida dela, mas acredito que também terão coisas positivas que depois ela vai assistir e ver a trajetória do pai”, finalizou.

Tadeu Schmidt quebra protocolo e invade casa do BBB 22 para abraçar os brothers

Tadeu Schmidt não segurou a emoção ao ver os finalistas do BBB 22 dentro da casa e acabou quebrando um dos protocolos do programa. Nesta terça-feira (26), o apresentador surgiu no quintal da casa do BBB para apresentar a grande final e correu para abraçar Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar.

“Quer saber de uma coisa? Protocolo coisa nenhuma”, disparou Tadeu durante o ao vivo. Na web, os internautas se derreteram pela atitude fofa do jornalista e o nome de Tadeu ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Confira o momento:

Leia mais sobre BBB 22:

+ Boninho solta spoiler do BBB 23 e confirma prêmio inédito: “A produção começou”

+ Maíra Cardi ‘prevê’ vitória de Arthur antes da final do BBB 22: “Volto com o campeão”

+ Na torcida por Paulo André, Prefeitura de Vila Velha exibe final de BBB 22 na rua

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!