Jessilane assume dependencia em Linn da Quebrada e surta: “Não vou dar conta de nada”

Por: Marcela Rampini | 05/04/22 - 12:24

Os brothers do “BBB 22” não imaginam que o paredão desta noite é falso e a eliminação tem dado o que falar na casa desde o último domingo. Jessilane, por exemplo, cogitou desistir do programa caso sua aliada e melhor amiga no jogo, Linn da Quebrada, seja eliminada. A cantora tem disputado a chance de ir para o quarto secreto com Arthur Aguiar, Eliezer e Gustavo.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Durante a madrugada desta terça-feira, a professora de biologia abriu o coração e desabafou com Lina sobre o medo desse paredão. No quarto Grunge, as aliadas conversavam sobre a possibilidade da cantora ser eliminada no paredão e Jessi não escondeu a dependência que tem em Lina.

“Vai dar certo. Vamos confiar. Você tem que ficar, Lina. Se você não ficar, pelo amor de Deus.. Como vai ser?” desabafou bastante aflita. “Vai ser como tiver que ser e você vai dar conta, ta?” afirmou, Lina.

“Não vou. Não vou dar conta de nada! Eu sei que entrei aqui sozinha, mas não estou mais sozinha”, reafirmou a professora. Lina ainda fez questão de tentar animar a baiana e a motivou: “Mesmo que eu estiver lá fora, você não vai estar. O Brasil está com você”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jessi Alves (@jessilane)

Paulo André desabafa com Arthur Aguiar sobre Jogo da Discórdia

O jogo da discórdia no “BBB 22” rendeu durante a madrugada. Antes de dormir no quarto do líder, Paulo André demonstrou que ficou extremamente chateado com as palavras que foram direcionadas a ele. O atleta teve um grande desentendimento com Linn da Quebrada e Jessilane, que se intensificou ainda mais durante a dinâmica do programa ao vivo.

Durante a noite, Paulo André pediu conselho para Arthur Aguiar, questionando se deveria levar o atrito para o Raio-X, um recado matinal diário que os brothers gravam para os telespectadores do programa. Mas Arthur o aconselhou a não fazê-lo.

“Não leve para o Raio-X ainda, apenas se acontecer de novo”, aconselhou o ex-rebelde. E ainda continuou ponderando sobre a situação: “O mais louco pra mim é ser dois pesos e duas medidas. Se em outro momento você se exaltar e ela falar ‘calma’…”

Mãe de Natália revela o que pensa sobre sexo no BBB 22

Mãe de Natália, Daniela Rocha, abriu o jogo e revelou que não aprova as relações sexuais da filha no BBB 22. Em uma entrevista ao canal “De Cara com Douglas Nobre”, ela ainda contou o que combinou com a sister antes da edição começar.

“Me incomoda, porque foi algo que combinei com ela. Eu falei pra ela segurar o máximo que ela puder. Mas é algo que eu também não posso questionar, é algo dela. É uma menina-mulher. Ela sabe o que ela tá sentindo, o que precisa no momento. Foi algo que eu sentei umas 100 vezes e falei: ‘Não faça de jeito nenhum’”, disse Daniela.

Natália, porém, teve relações algumas vezes com o brother Eliezer no programa.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Arthur Aguiar começa a se preocupar com o fato de precisar votar nos aliados: “já era”

+ Bárbara Heck sofre linchamento virtual depois de expor conversa com Rodrigo Mussi antes do acidente

+ Eslovênia fala pela primeira vez sobre o acidente de Rodrigo: “Me informaram tudo que aconteceu”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!