Jessi sofre ataques racistas por torcida de Arthur e ameaça: “Jurídico está sendo acionado!”

Por: Camilla Tochetto | 01/05/22 - 14:39

Após expor a sua verdade e “criticar” a vitória de Arthur Aguiar no programa especial “Dia 101” do BBB 22, Jessilane postou uma sequência de vídeos em seus Stories do Instagram, contando que passou a sofrer uma série de ataques racistas por parte da torcida do campeão do reality. 

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

“Estou tranquila com aquilo que eu falei porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expressar a minha opinião. Mas eu recebi mensagem dos meus ‘adms’ dizendo que, além dos comentários ofensivos, eu estou recebendo ataques racistas e discurso de ódio. Nosso jurídico está sendo acionado porque aí já passa a ser crime”, começou Jessi.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Reencontro de milhões! Boninho curte noitada com ex-participantes do BBB 22

Na madrugada deste domingo (01), Boninho teve um grande reencontro com Pedro Scooby e Paulo André na Marquês da Sapucaí. Feliz com a situação, o diretor do Big Brother Brasil não perdeu tempo e logo foi cumprimentar os participantes que estiveram na última edição do reality show. 

Os ex-BBBs estavam acompanhados de Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, e do casal Giovanna Lancellotti e Gabriel David, que é filho do presidente de honra da escola de samba Beija-Flor. Confira imagens do momento. 

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Barrado no Baile da Vogue? Arthur Aguiar solta o verbo e se pronuncia sobre o caso

+ Rodrigo Mussi já tem consciência do acidente que sofreu e sente falta dos fãs

+ Linn da Quebrada passa por perrengue durante o Baile da Vogue e é ajudada por GKay

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!