Gustavo tem atitude inusitada após eliminação de Eli e revolta o brother: “Tá feliz que eu saí?”

Por: Camilla Tochetto | 25/04/22 - 14:21

E o clima segue tenso entre os brothers! Gustavo, décimo sexto eliminado do BBB 22, participou de um chat com Eliezer, último eliminado do reality show. Rivais no jogo, o ex-vidraceiro apareceu na vídeochamada comemorando a saída do publicitário, estourando um espumante ao vivo. 

+ Saiba mais sobre BBB 22

“Você tá comemorando que eu saí? Você saiu primeiro”, disse Eli. “E você, achou que o Vyni vinha?”, rebateu o ex-vidraceiro. “Você criticava tanto estar em uma rede de proteção, que acabou em uma quando se aliou aos meninos”, criticou o publicitário.

Gustavo, então, respondeu: “Não acho que existiu uma rede de proteção pra mim, porque só não fui em um paredão de todos aos quais estava elegível a ir”. Momentos depois, Laís Caldas também foi convidada para entrar no chat, falando com seu colega de quarto.

Festival BBB 22: Confira quais serão as atrações do show da Grande Final

O “BBB 22” está chegando ao fim, a grande final do programa está marcada para acontecer nesta terça-feira (26) e terá oito shows diferentes, incluindo de três ex-bbbs dessa mesma edição. A produção já começou a divulgar alguns spoilers sobre a festa e o line up promete diversos artistas e gêneros musicais.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Romance após o BBB22! Veja os ex-participantes que passaram esse carnaval juntinhos

+ Rafa Kalimann anuncia gravidez de ex-BBB para Eliezer e brother reage: “Ah, mentira!”

+ Maíra Cardi chantageia Bruna Marquezine e web não perdoa: “Quem tem telhado de vidro não abre a boca”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!