Decepcionados com o jogo, Eliezer e as comadres desabafam: “Não quero acreditar nisso”

Por: Marcela Rampini | 08/04/22 - 12:06

O trio de comadres e o último lollipop, Eliezer, ficaram bastante desanimados com o jogo do “BBB 22” depois da volta de Arthur Aguiar para a casa. O ator ficou 36 horas em um quarto secreto, podendo acompanhar tudo que rolava na casa e ainda pôde agir como um “Big Boss”: tendo poder te colocar todo mundo na xepa, acabar com a água e até liberar cooler com bebidas.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Eliezer, ficou ainda mais decepcionado depois de perder a prova do líder na noite desta quinta-feira (07). O brother acabou desabafando com as comadres sobre a situação em que o jogo se encontra e chegou a abrir mão: “Gente, eles têm o controle do jogo na mão. Eles praticamente decidem quem vão colocar para o público tirar”, apostou Eli.

Enquanto o empresário desabafava sobre a situação, Jessi aproveitou para opinar sobre a reta final do reality show e lamentou ao perceber que existem muitas chances de não estar mais confinada: “Se sair um de nós por paredão, não vamos entrar nem no top 5”, analisou a bióloga.

“Será que eles são top 5 mesmo?” questionou Lina, enquanto se referia aos meninos: Arthur, Gustavo, Pedro Scooby, Douglas e Paulo André. “Acho”, respondeu Jessi no mesmo instante. “Gente, eles têm o controle do jogo na mão. Eles, praticamente, decidem quem vai colocar para o público tirar”, disparou Eli.

No entanto, Natália discorda do discurso de derrota e acredita que eles tem grandes chances de chegar pelo menos ao top 5. “Não acho isso”, indagou Natália. “Gente, que isso. Se eles quiserem nos tirar, é só usar o Arthur para tudo”, insistiu Eliezer. Mas Natália seguiu com seu posicionamento: “Não quero acreditar nisso”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eli 🐷 (@eliezer)

Lina, aproveitou a deixa para opinar sobre a possibilidade Arthur Aguiar ser o favorito da edição: “Se a gente já encara o jogo dessa forma, a gente fica com medo de indicar o Arthur e coloca ele na final”, frisou.

“A gente não pode se apegar nisso” concordou Nat. “A gente não pode dizer que não vai indicar como líder ou puxar o contragolpe que a gente vai sair. A gente vai tentar mesmo que saia um por um”, declarou Jessi.

Arthur Aguiar e Douglas Silva discutem na academia: “Não é sobre você”

Na tarde de ontem, o ator retornou para o programa e começou a chamar os amigos de confinamento para acertar contas e resolver chateações que cultivou durante o tempo que ficou no quarto secreto.

Depois de uma conversa longa com Pedro Scooby para acertar as contas, Arthur Aguiar chamou Douglas Silva para explicar o motivo da sua chateação e explicar porque estava decepcionado com o ator. O ex-rebelde começou dizendo que após o resultado do paredão falso ser anunciado, DG teria dito que estava muito feliz e explicou que ficou triste porque, caso um amigo tivesse sido eliminado, ele jamais diria, várias vezes, que estava feliz.

“Estava feliz porque estava no Top 8“, explicou Douglas, argumentando o motivo da sua felicidade. “Mas você estava no Top 8 desde domingo” rebateu Arthur, argumentando que todos os participantes que não estavam no paredão já estavam garantidos entre os finalistas.

Mas Douglas continuou tentando se defender: “Eu verbalizei ‘tô feliz porque o Arthur saiu’? Tô feliz porque cheguei no Top 8. Tô feliz pelo momento que estou vivendo. Não é sobre você”, garantiu. Ainda assim, Arthur não conseguiu entender o lado do amigo e continuou discordando: “Eu jamais teria dito isso, ainda mais apenas minutos após a saída de um amigo”.

Confira a conversa entre os amigos:

Leia mais sobre o BBB 22

+ As comadres caem na real de quem é o prêmio do “BBB 22”: “Agora é só esperar o paredão”

+ Maíra Cardi expõe verdade sobre empresa de treinamento para reality show após o BBB 22

+ Ex-BBB Luciano muda o visual e surge irreconhecível em vídeo: “Outra pessoa”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!