BBB22: Maria desconfia das atitudes de Naiara Azevedo e alfineta: “Fica difícil”

Por: Camilla Tochetto | 19/01/22 - 15:40

E parece que já começamos com as farpas nesse BBB22! Nesta quarta-feira (19) a atriz Maria não teve papas na língua e logo deu sua opinião sincera sobre a cantora Naiara Azevedo, afirmando que a artista estaria “comprando as pessoas” da casa.

Em uma conversa com alguns brothers, a sister comentou sobre a atitude da sertaneja em cozinhar para todos da casa, afirmando que a cantora não é uma pessoa falsa, mas que a atitude pode ser parte de seu jogo.

“Eu não estou falando que ela é falsa, que está querendo agradar todo mundo, não é isso. Mas ela chegar, dominar a cozinha, assim, para agradar todo mundo… Fica muito difícil ela ser intenção de voto de todo mundo da casa”, começou a atriz. Ela já comprou ali… Das 17 pessoas da casa, ela conseguiu comprar 16”, terminou ela, que acabou recebendo o apoio do brother Rodrigo, que também acredita que se trata de uma estratégia de jogo.

Foto: Reprodução/Globo

Recentemente, no BBB22, após 12 horas na disputa pela imunidade, a dupla Laís e Bárbara, do grupo Pipoca, levou a melhor na primeira prova de resistência e estão imunes na formação do primeiro paredão desta temporada!

A dinâmica contou com cinco duplas do grupo Pipoca e Eslôvenia e Jessilane foram as primeiras a sair da prova, seguidas por Rodrigo e Eliezer, Vinicius e Natália e Lucas e Luciano. A prova exigia resistência e habilidade no equilíbrio dos cubos, que precisavam ser equilibrados até que a campainha soasse novamente.

LEIA TAMBÉM:

Robinho é condenado a 9 anos de prisão por violência sexual em grupo e caso viraliza: “Justiça!”

Robinho é condenado a 9 anos de prisão por violência sexual em grupo e caso viraliza: “Justiça!”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: