BBB21: Viih Tube admite falhas em estratégia de jogo: “Passei do ponto”

A youtuber comentou sobre o jogo em entrevista ao programa 'Mais Você', comandado por Ana Maria Braga

Por: Laís Mylla | 26 abril - 15:01

Após ser eliminada com 96,69% dos votos e protagonizar o terceiro lugar em recorde de rejeições do Big Brother Brasil, a ex-BBB Viih Tube admitiu que cometeu algumas falhas em sua trajetória no programa, que teria ocasionado a alta porcentagem de votos.

Em entrevista ao programa ‘Mais Você’, ela admitiu que acabou sendo estrategista demais: “Eu acho que chegou um momento em que eu passei do ponto, joguei demais, não soube realmente medir [o limite] ali e eu acho que foi esse o maior problema. Porque eu realmente tinha uma boa relação com a galera e eu juntei o útil ao agradável, acredito eu. Sei lá o que eu fiz ali”, opinou.

Recentemente, a ex-BBB Viih Tube comoveu os internautas ao se mostrar abalada com sua eliminação que protagonizou o terceiro lugar no ranking de maiores rejeições do programa.

Em entrevista ao ‘Bate Papo BBB’, que consiste em uma live com o eliminado da semana, a web apontou o momento em que a youtuber descobre a alta porcentagem de votos dada pelo público e mostra um semblante aparentemente triste. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza rebate críticas de haters e vira meme na web: “Nem me conhece, panaca!”

Mel Maia desabafa sobre ataques virtuais e dispara: “Me faz mal todo santo dia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você