BBB21: Web percebe momento em que Viih Tube descobre porcentagem de eliminação: “Tadinha”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 26 abril - 14:45

Após ser eliminada com 96,69% dos votos e protagonizar o terceiro lugar em recorde de rejeições do Big Brother Brasil, a ex-BBB Viih Tube comoveu os internautas ao se mostrar abalada com sua eliminação.

Em entrevista ao ‘Bate Papo BBB’, que consiste em uma live com o eliminado da semana, a web apontou o momento em que a youtuber descobre a alta porcentagem de votos dada pelo público e mostra um semblante aparentemente triste. Confira:

Em seguida, a ex-participante observou todas as porcentagens das eliminações do BBB21. Ao ver os altos índices de Karol Conká, eliminada com 99,17% dos votos e Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos, Viih Tube brinca: “Me senti menos mal, tenho amigos comigo. Me senti menos mal por conta disso”, disse.

Recentemente, no BBB21, Ronan Souza, namorado de Pocah, levantou a sua torcida para a eliminação de Camilla de Lucas. Emparedada, a funkeira enfrenta seu aliado Arthur e a influenciadora na formação de paredão que irá eliminar um participante nesta terça-feira (27). Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Gusttavo Lima publica foto de mãos dadas com mulher misteriosa e fãs apostam em Andressa Suita

Mel Maia desabafa sobre ataques virtuais e dispara: “Me faz mal todo santo dia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: