Mel Maia desabafa sobre ataques virtuais e dispara: “Me faz mal todo santo dia”

Atriz comenta que desenvolveu bruxismo e ansiedade, e que comentários afetam sua saúde mental

Por: Karen Ramos | 25 abril - 21:59

Mel Maia desabafou sobre os ataques virtuais que recebe em seu Instagram Stories neste sábado (24). A atriz afirmou que recebe muitas críticas pesadas de usuários do Twitter sobre erros cometidos no passado, e que isso tem afetado sua saúde mental.

“Qualquer coisa que eu faça, qualquer mínima coisa se torna uma coisa muito grande, muita fofoca e muita gente falando. Eu sei que isso são consequências de uma pessoa famosa, tá bom? Eu não me esqueço disso. Mas eu tenho 16 anos, eu tô no terceiro ano do ensino médio e não é de agora”, disse, e continuou: “Isso não é uma parada que me faz bem, eu acho que vocês poderiam dar uma segurada pelo menos por um tempo pra eu me recompor porque é muito difícil. Mas quero deixar claro pra você que eu faço terapia, eu me cuido, eu me trato”.

Alguns comentários chegaram a desejar a sua morte, como conta no vídeo, e pede que parem. Ela afirmou que os comentários a prejudicam, e enfatiza: “Me faz mal todo santo dia”. “Eu sei muito bem dos erros que eu cometi aqui na internet e fora da internet também, porque eu sou um ser humano. Mas todo mundo erra, gente. Meus erros do passado vocês lembram até hoje”, prosseguiu. A atriz afirmou, ainda, que desenvolveu bruxismo e ansiedade.

Leia mais:

Mel Maia lamenta perda de parente e preocupa seguidores: “Não é fácil não”

Carla Diaz e ex-namorado publicam fotos parecidas e chocam web: “Saindo da ilusão do Arthur”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você