BBB21: Sarah afirma que Juliette provocou Karol Conká com Bil: “Fez ciúmes de propósito”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 27 março - 19:38

Juliette virou assunto em uma conversa entre Sarah, Gilberto e Fiuk, na tarde deste sábado (27). Na ocasião, a loira garantiu que a paraibana provocou a ex-BBB Karol Conká, enquanto ainda estava no reality.

Sarah afirmou que Juliette usou Arcrebiano, affair de Karol no jogo, para fazer ciúmes na rapper de propóstito: “Ela disse que fez de propósito pra cutucar a Karol também, quando viu que a Karol estava com ciúmes, ela fez de propósito. […] Ela viu que estava incomodando e queria ver até onde a Karol ia, ela falou”, disse.

O assunto deu o que falar nas redes sociais e os internautas apontaram que Sarah estaria, possivelmente, se complicando ao falar de Juliette com frequência: “A Sarah não tira o nome da Juliette da boca, vai acabar sendo eliminada”, disse uma usuária do Instagram. “Coitada da Juliette, é pauta em todas as conversas desse grupo”, disse outra.

Recentemente, no BBB21, um dia antes da votação para a formação do paredão da semana, os brothers já começaram a especular suas possíveis estratégias e Rodolffo cravou seu voto. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Sarah combina voto e afirma de Juliette: “Está fazendo a nossa caveira pra lá”

BBB21: Juliette refaz cena de Carla com Fiuk: “Aceita ser meu rival no jogo e no amor?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você