BBB21: Sarah combina voto e afirma de Juliette: “Está fazendo a nossa caveira pra lá”

Para salvar Gilberto, a sister fala em votar em Pocah e especula sobre planos de Juliette

Por: Karen Ramos | 27 março - 16:09

Após receberem o castigo do Monstro neste sábado (27), Sarah e Gilberto senta na sala do Big Brother Brasil e preparam as estratégias para o próximo paredão. Segundo a consultora de marketing digital, a maneira ideal para tirar o pernambucano do paredão é fazendo com que os aliados votem em Pocah

“Se nós cinco formos nela, ela está no Paredão”, afirma. “Eu não queria voltar nela, de verdade”, diz Gilberto.

Sarah sentada na sala vestida de ET para o castigo do monstro

Foto: Reprodução/Globo

“Eu não queria votar em ninguém, só na Juliette. Se formos os cinco nela, ela está no Paredão. Aí livra você e o Caio”. O brother concorda, e completa: “Machuca meu coração, mas tem que ser mesmo, tem que fazer”.

Durante a conversa, o nome da paraibana volta. Gilberto conta que tem medo que a sister monte um jogo que faça com que Fiuk seja o mais votado. Sarah, então, diz: “É, porque ela está fazendo a nossa caveira pra lá. Vou te falar uma coisa? Se ela realmente é uma pessoa que faz essas coisas, o Brasil tira ela. Não acho que o Brasil aceitaria uma pessoa que fica la e cá”. Os brothers relembram a briga relacionada ao bolo.

Thaís ganhou a prova do Anjo neste sábado (27), e escolheu Gilberto e Sarah para o castigo do Monstro. Os castigados devem passar o tempo todo vestidos como ET e nave espacial, e ao final ir ao gramado dançar. Sarah ficou sentida e comentou no quarto cordel: “Eu sou daquelas que guarda rancor, eu guardo a informação”, afirma rindo. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto critica Juliette por falar sobre Covid com câmera: “Isso me machuca”

BBB21: Juliette refaz cena de Carla com Fiuk: “Aceita ser meu rival no jogo e no amor?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você