Metropolitana FM

BBB21: Gilberto critica Juliette por falar sobre Covid com câmera: “Isso me machuca”

Gilberto, mais uma vez, reclamou de Juliette durante a madrugada deste sábado (27). Desta vez, o pernambucano se incomodou com a sister falando sobre Covid com as câmeras durante a festa, e expressou sua indignação com Sarah.

Ele afirmou que a paraibana faz ‘cachorrada’ e continua: “[Ela] olha uma câmera e fica conversando de covid, com as câmeras e tal. Eu fico: ‘gente, hora de falar de covid é no raio-x, não é pra uma câmera escondida durante a festa”, comenta o brother.

“Tento levar sem ser na maldade, mas isso me machuca. Fico vendo e fico achando que sou uma pessoa ruim por estar vendo coisas que às vezes não é (…) Só de eu perceber, eu já me sinto mal. Aí eu vou pro canto e fico sozinho pensando, sem querer externar o que eu tô pensando”, se explica. Confira o momento da festa que o brother se refere:

Gilberto também criticou Juliette por chorar e não limpar as lágrimas na madrugada deste sábado (27), após a festa na casa do Big Brother Brasil. Pronto para dormir, o doutorando comentou com Sarah e Fiuk suas insatisfações. “Tenho medo de ficar julgando muito errado alguém. Quando tu chora, a primeira coisa que tu faz? Limpa as lágrimas”, disparou. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Rodolffo afirma sobre Juliette: “Está tentando cercar o povo”

BBB21: Fiuk chora sozinho no banheiro após deitar com Thaís

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: