BBB21: Juliette refaz cena de Carla com Fiuk: “Aceita ser meu rival no jogo e no amor?”

Brothers dão trégua após festa desta sexta-feira (26)

Por: Karen Ramos | 27 março - 14:17

Após a festa que se iniciou nesta sexta-feira (26), Juliette e Fiuk decidem dar uma trégua. A sister brinca e ainda reproduz a famosa cena entre Arthur e Carla Diaz ao voltar do paredão falso.

Enquanto os brothers conversam no quarto, o cantor fala: “Juliette, a gente não tá bem. Precisa fazer as pazes primeiro”. Camilla de Lucas, que discutiu com o brother durante a festa, concorda. “Juliette, vamos fazer as pazes?”, repete Fiuk.

Juliette, então, deixa Pocah e deita em cima de Fiuk e Thaís. “Vocês fizeram as pazes agora ou deixaram para amanhã?”, pergunta Camilla.

“Fiuk Picoli do Conduru, você aceita ser meu rival no jogo e no amor?”, dispara a paraibana. O quarto inteiro cai na risada, e o cantor ainda afirma: “A tua sorte é que você é engraçada, Juliette”. Para finalizar, Thaís diz: “Juliette, para de tirar casquinha dele. Hoje é o meu dia”.

Fiuk repercutiu a discussão com Camilla de Lucas para Thaís na madrugada deste sábado (27). O brother, entretanto, afirmou que a culpa pelo desentendimento era de Juliette.

“Juliette, para variar, me envolveu em uma situação com a Camilla”, afirmou o cantor. Thaís questiona: “O que, do negócio do bolo até hoje?”. “Do bolo, exatamente. Que a Camilla se meteu e aí no final minha discussão não foi nem com a Juliette, foi com a Camilla. Vê se pode um negócio desse”, conclui Fiuk. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto critica Juliette por falar sobre Covid com câmera: “Isso me machuca”

BBB21: Thaís ganha Anjo e escolhe Gilberto e Sarah para Monstro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!