Metropolitana FM

BBB21: Fiuk culpa Juliette por discussão com Camilla: “Me envolveu em uma situação”

Fiuk repercutiu a discussão com Camilla de Lucas para Thaís na madrugada deste sábado (27). O brother, entretanto, afirmou que a culpa pelo desentendimento era de Juliette.

“Juliette, para variar, me envolveu em uma situação com a Camilla”, afirmou o cantor. Thaís questiona: “O que, do negócio do bolo até hoje?”. “Do bolo, exatamente. Que a Camilla se meteu e aí no final minha discussão não foi nem com a Juliette, foi com a Camilla. Vê se pode um negócio desse”, conclui Fiuk.

Entretanto, foi o brother quem foi atrás da sister durante a festa cobrando um posicionamento da influencer. Durante a festa, Fiuk se aproximou de Camilla de Lucas e cobrou um posicionamento da moça. A sister se mostrou surpresa com a fala do ator: “O que? Você está aqui há 60 dias, então você não me conhece”.

O brigadeiro do bolo foi o motivo para os brothers se desentenderem. Fiuk e Juliette trocaram farpas após a paraibana comer um pouco do doce. Na ocasião, enquanto Fiuk comia, Juliette pegou um pedaço de bolo e um pouco do recheio de brigadeiro que estava na cobertura. No entanto, a cena parece ter incomodado o ator, que alfinetou a sister na presença das demais colegas de confinamento. Em tom de brincadeira, ele afirma que Juliette comeu todo o brigadeiro.

Após discutir com Fiuk, Camilla de Lucas foi conversar com sua amiga Juliette. A sister contou para a influenciadora o posicionamento que Fiuk está tendo com ela. “Fiuk, para mim, foi uma pessoa que eu tentei muito, ele me despreza de um jeito na amizade que quando eu falo algo para ele nem sequer lembra o que eu falei”, disse a advogada. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Thaís se sente deslocada e desabafa com Viih Tube: “Nunca fiquei tão mal”

BBB21: Caio faz fofoca sobre Fiuk para Arthur que dispara: “Estou de saco cheio”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: