BBB21: Pocah discute novamente com Juliette e sister reprova gritos: “Palmas pra você”

A discussão esquentou o clima na casa na tarde desta segunda feira (19)

Por: Laís Mylla | 19 abril - 17:33

Após a formação do paredão, no último domingo (18), as sisters Pocah e Juliette trocaram farpas e o assunto deu o que falar na web. Tudo começou quando a cantora votou na paraibana, que ficou chateada e pediu para conversar em outro momento. No entanto, Pocah reprovou a atitude de Juliette e insistiu pela conversa, mas as duas trocaram farpas na cozinha.

Após o ocorrido, na tarde desta segunda feira (19), Juliette conversou com a cantora sobre o conflito e explicou seus motivos para evitar a conversa naquele momento: “[…] Eu não queria falar com ninguém, não era só com você, era com ninguém. […] Eu queria correr e chorar, ponto. Eu não queria brigar, eu não queria desacatar ninguém, eu não queria gritar […] Quando eu fugi, você veio atrás de mim, e eu falei ‘eu não quero, eu não quero falar com ninguém’. E eu corri e você veio atrás de mim [falando] ‘vai fingir que não está me ouvindo?’. Pronto, quando você gritou, eu disse ‘eu não quero’. E você veio questionar o que eu estava sentindo”, disse. Em seguida, Pocah rebateu: “Eu não sou adivinha, não tenho bola de cristal”. Confira o momento:

As duas seguiram falando sobre o ocorrido e Juliette pediu para que Pocah abaixasse o tom de voz. No entanto, a funkeira não gostou da observação e o clima esquentou entre as participantes: “Tá bom Pocah, grita mais. Grita, grita, grita só”, reclamou a paraibana. “Grito mesmo, grito a hora que eu quiser. No c* dos outros é refresco!”, rebateu a cantora. “Grita mais, tá lindo”, disse Juliette ao se retirar. Confira o momento:

Recentemente, no BBB21, Gilberto aproveitou para ir sozinho a academia e descarregar as energias. Sentado de frente para o painel tático, o pernambucano chorou e, dessa vez sem remorso, agradeceu pelas semanas dentro do BBB21. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Amiga de Paulo Gustavo detalha visita ao ator no hospital e anima fãs: “Tentou abrir a boca”

Ludmilla lamenta racismo e justifica cirurgia para afinar o nariz: “Queria ser aceita”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você