BBB21: Emocionado, Gilberto chora sozinho e agradece: “Fiz cachorrada tudinho”

Pernambucano comenta sobre semanas dentro do BBB21

Por: Karen Ramos | 19 abril - 16:42

Nesta segunda-feira (19), Gilberto aproveitou para ir sozinho a academia e descarregar as energias. Sentado de frente para o painel tático, o pernambucano chorou e, dessa vez sem remorso, agradeceu pelas semanas dentro do BBB21.

“Eu cheguei no TOP 9. Ai, meu Deus! Consegui! Ai, eu entrei no Big Brother, fiz cachorrada tudinho, ai… eu consegui, graças a Deus. Só não aproveitei a academia, só isso que eu não aproveitei”, comemorou.

Gilberto

Foto: Reprodução/Globo

“Eu fui Anjo, eu fui Líder, eu atendi Big Fone, eu fui burro, eu fui cobra… fui ‘coração partido’, fiz tudinho. Caramba… Camilla mereceu muito o Anjo”, continuou.

Conversando com Viih Tube nesta madrugada (19), Arthur insistiu em afirmar que não votou em Gilberto. Na cozinha do BBB21, os brothers comentavam sobre o voto do doutorando no instrutor físico.

“Sabe o que eu falei com o Gil uma vez? O seu pacto com o Arthur só vai quebrar na hora que um dos dois precisar votar no outro. E isso vai acontecer”, disse a youtuber. “Mas ele não precisava, aí é que está o negócio. Eu não voto nele”, afirmou o brother.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur mente e nega voto em Gilberto: “Você é trouxa, você é burro”

BBB21: Tiago Leifert brinca sobre indicação de Viih Tube: “Teve que indicar o próprio pai”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você