Metropolitana FM

BBB21: Ex-BBB Nego Di critica Lucas Penteado, após ex-brother defender Juliette: “Conveniente”

Após a eliminação de Sarah em um paredão disputado com Rodolffo e Juliette, na última terça feira (30), o ex-BBB Nego Di criticou a postura do ex-BBB Lucas Penteado, que também compôs o elenco da edição.

Isso porque, segundo o humorista, Lucas estaria fazendo campanha defendendo Juliette apenas por conveniência, sabendo que a paraibana está sendo uma das favoritas do programa: “O Lucas é um exemplo, ele era amigo da Sarah, a Sarah que acolheu ele. Ele viu que a galera estava torcendo pra Juliette e fez isso. Eu acho muito conveniente o cara sair, viu uma rejeição, que o cenário é outro, que a gente jogou errado, que a gente viu que ‘putz, não é isso que a galera tá vendendo’. […] Acho muito conveniente”, disse. Confira o discurso completo:

Recentemente, no BBB21, Juliette e Camilla de Lucas conversaram sobre a reação do brother Gilberto após a saída de Sarah na última terça feira (30).

Na ocasião, a paraibana esclareceu que os brothers haviam afastado ela e, portanto, a amizade estremecida não foi um ato proposital. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Fiuk especula sobre eliminação: “Juliette tem que ir de novo para o paredão”

BBB21: Juliette abre o jogo com Gilberto e analisa distanciamento: “Vocês me afastaram”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: