BBB21: Juliette opina sobre reação de Gilberto ao ver Sarah eliminada: “Não gostei”

O assunto dividiu opiniões entre os espectadores

Por: Laís Mylla | 31 março - 14:05

Após a eliminação de Sarah do BBB21, na última terça feira (30), Juliette e Camilla de Lucas conversaram sobre a reação do brother Gilberto com ocorrido.

Na ocasião, a paraibana afirmou que não gostou da forma como o economista se desesperou ao gritar que seria próximo, enquanto Sarah ainda estava se direcionando para a porta de saída: “Eu dei uma bronca nele na hora! Eu disse ‘meu irmão, vai ajudar a menina!’. [Ele disse] ‘ah, eu sou o próximo…’. Que próximo, amigo, a menina está sofrendo, que loucura! Eu não gritei em respeito à ela. Minha vontade era pular na piscina […] Não gostei, eu sei que ele está com dor, eu sei, eu também estou”, disse. Assista:

Recentemente, no BBB21, depois de ter hesitado ao ser questionado por Tiago Leifert sobre quem acreditava que sairia neste paredão durante o programa desta terça-feira (30), Fiuk continuou a repercutir e especular sobre a situação de Juliette.

Para ele, a sister deu sorte ao não ser eliminada nesta semana. Conversando com Rodolffo e Caio, a razão para a paraibana não ter sido eliminado era simples: a questão entre Sarah e o sertanejo esquentou a votação. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Juliette abre o jogo com Gilberto e analisa distanciamento: “Vocês me afastaram”

BBB21: Gil aparece desanimado em raio-x e choca web: “Ir pro paredão pra vocês me tirarem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você