BBB21: Juliette abre o jogo com Gilberto e analisa distanciamento: “Vocês me afastaram”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 31 março - 14:53

Após a eliminação de Sarah do BBB21, na última terça feira (30), Juliette e Gilberto conversaram sobre seus desentendimentos no reality.

Na ocasião, a paraibana esclareceu que os brothers haviam afastado ela e, portanto, a amizade estremecida não foi um ato proposital. No entanto, Juliette garantiu que não guarda ressentimentos: “Gil, se meu pensamento fosse mudar a seu respeito por erros teus, tu estava ferrado!”, brincou. “Eu comecei a achar que você estava querendo se afastar e estava querendo arrumar uma desculpa”, justificou Gil. Mas a paraibana reforçou o motivo do distanciamento entre eles: “Vocês me afastaram, porque não queriam que eu discordasse do lance de Carla [Carla Diaz]”. Confira o momento:

Recentemente, no BBB21, após Sarah ser eliminada, Gilberto fez um raio-x diferente do costumeiro na manhã desta quarta feira (31) e se mostrou abalado com o ocorrido.

Na ocasião, ele pediu desculpas pelos seus erros durante a trajetória no reality e afirmou estar preparado para a sua própria eliminação. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Thaís desabafa sobre Sarah: “Só se preocupava com quem ela queria”

BBB21: Camilla de Lucas questiona desavença de Juliette: “Não é ciúmes?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!