BBB21: Camilla de Lucas questiona desavença de Juliette com : “Não é ciúmes?”

As amigas conversaram após a eliminação de Sarah

Por: Maria Luise Brey | 31 março - 12:38

Camilla de Lucas conversa com Juliette e questiona a sister sobre sua relação com outro brother, mas sem citar o nome: “Você não acha que também tem a ver com um pouco de ciúme?”. Na mesma hora a advogada nega, e afirma que a desavença foi por conta de algumas discordâncias.

Juliette, então, comenta: “Ele se afastou de mim por eu discordar das paradas”. Camilla de Lucas complementa a amiga dizendo que ouviu comentários sobre a mudança do pódio.

“Ele interpretou do jeito que ele quis. A única coisa que eu fiquei meio triste, foi ele se aproximando do Fiuk. Ele tratava Fiuk de uma forma e me tratava de outra”, desabafou a paraibana. “Isso não é ciúmes? Um pouco? Não estou dizendo que a atitude esteja certa”, indagou novamente a influenciadora, que teve como resposta de Juliette: “Não, não é”.

Camilla de Lucas

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após a eliminação de sua aliada Sarah, Gilberto chorou muito e se culpou pela saída da amiga. Alguns brothers tentaram acalmá-lo, entre eles, Juliette, que mantém um relacionamento de amor e ódio com o pernambucano.

“[É difícil] Para todo mundo, Gil. Essa dor aí tanta gente já sentiu e vai sentir aqui. Não aumente ela. Ela já é grande o suficiente sozinha. Sinta, chore, sofra, mas deixe ela ter o tamanho que tem que ter. Se você aumentar, você não segura. Eu já fiz isso, no tempo que eu fiquei aumentando as coisas que aconteceram, eu fiquei muito pior”, aconselhou a advogada. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Sarah se desculpa pelas brincadeiras sobre pandemia: “Quando entrei, as coisas estavam melhorando”

BBB21: Sarah revela porquê se afastou de Juliette: “Tinha medo dela estar tentando manipular o jogo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!