BBB21: Thaís desabafa sobre Sarah: “Só se preocupava com quem ela queria”

A cirurgiã-dentista analisou o posicionamento de Sarah enquanto esteve na casa

Por: Maria Luise Brey | 31 março - 12:15

Durante a madrugada de hoje (31), Thaís conversou com Pocah sobre o jogo e a eliminação de Sarah. A cirurgiã-dentista havia sido puxada por Sarah ao Paredão, mas escapou da berlinda no jogo Bate e Volta.

A sister refletiu o motivo de a loira ter sido eliminada: “Eu sei que é o jeito da pessoa, mas ontem eu falei: todas as vezes que eu tive atrito com Rodolffo ele veio atrás de mim, ele veio conversar, ele vinha tentar entender porque tinha me deixado triste, se preocupou”.

Thaís continuou seu pensamento: “Ela nunca se preocupou, ela só se preocupava com quem ela queria, quando ela ficou mal, ela cobrou uma posição das pessoas, sendo que uma semana antes… Enfim”, a moça interrompeu sua fala assim que Fiuk chegou ao local, dizendo apenas que não sabia de nada.

Thaís conversando com Pocah

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após a eliminação de Sarah, Juliette conversou com Camilla de Lucas sobre a eliminada. A advogada opinou sobre o comportamento da brasiliense: “Eu não sei o que fez ela sair e ele ficar. Eu não sei, porque eu vi poucas coisas. Eu estou falando exatamente a minha visão. Totalmente aberta”.

“Mas tinham coisas que me incomodavam desde o início e foi justamente as coisas, foi exatamente como ela agiu comigo. Amiga, ela falou coisas para mim com olhar de raiva, dizendo que eu era a primeira opção dela. Como é que a pessoa num jogo, com não sei quantas pessoas, ela dormia e acordava comigo”, continuou Juliette. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Sarah se desculpa pelas brincadeiras sobre pandemia: “Quando entrei, as coisas estavam melhorando”

BBB21: Camilla de Lucas questiona desavença de Juliette com : “Não é ciúmes?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você