BBB21: Nego Di admite estar arrependido e desabafa sobre rejeição: “Foi um choque”

O humorista foi eliminado do reality com 98,76% dos votos

Por: Laís Mylla | 19 fevereiro - 13:57

Eliminado na última terça feira do reality com recorde de rejeição histórica, isto é, 98,76% dos votos em um paredão triplo, o ex-BBB Nego Di usou seu Instagram na tarde desta sexta feira (19) para fazer um desabafo sobre sua volta à rotina.

Em seu IGTV, ele revelou que está encontrando dificuldades, mas admitiu ter cometido diversos erros dentro e fora do programa e até chegou a se pronunciar sobre o caso de Lucas Penteado, que desistiu do reality após sofrer pressão psicológica por parte de alguns participantes: “Fiz muita piada idiota e só depois que saí de lá que pude perceber o quanto eu errei. Mas tive muitos acertos. Um grande erro que tive com Lucas foi ter virado as costas para ele. Talvez por não aguentar mais determinadas situações e não ter conhecimento de outras situações que ele passava. Muita coisa que ele sofreu, eu não estava presente no momento”, contou. Confira a primeira parte do desabafo completa:

O humorista revelou que se envergonha de sua trajetória no reality, devido a escolhas precipitadas que acabou tomando dentro do jogo e aproveitou até para se pronunciar sobre a piada de mau gosto, ironizando sobre a saúde do sambista Arlindo Cruz: “Me arrependo muito, não pensei na hora ‘se fosse minha mãe, se fosse meu pai, eu também não ia gostar’. […] Se quiser entrar com um processo, eu vou entender”, comentou.

Nego Di aproveitou para se pronunciar pela primeira vez sobre a alta porcentagem que recebeu do público, assumindo o ranking de maiores rejeições na história do reality show: “Essa rejeição foi um choque, tu sai de uma casa onde tu está completamente alienado do que está acontecendo e é empurrado para um ao vivo, com um Tiago Leifert e fui eliminado com 98,76%, é um choque. Que merda que eu fiz? Foi isso que eu pensei. Aí a galera tenta dizer: não, está tudo bem, vai dar tudo certo. Quando eu peguei meu celular, eu estava recebendo uma enxurrada de xingamentos, ofensas. Ofensas racistas, xenofóbicas”, comentou. Confira a segunda parte do desabafo:

Recentemente, no BBB21, Gilberto e Juliette conversaram sobre as opções de voto dos outros participantes. Sincera, a líder disse que acha que Lumena votará em Carla. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Arthur vai ao hospital, Caio imobiliza pé e Viih Tube percebe ferimento após prova

BBB21: Líder da semana, Sarah revela suas duas primeiras opções de voto

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você