BBB21: Líder da semana, Sarah revela suas duas primeiras opções de voto

E nenhuma das duas opções é Karol, como os internautas especulavam

Por: Redação Metropolitana | 19 fevereiro - 08:46

Na madrugada desta sexta-feira (19), Sarah conversou com Juliette e Gilberto no quarto do líder e revelou que já tem opções definidas de voto.

A loira contou que sua primeira opção será mandar a Pocah para o paredão.

Foto: Reprodução/Globo

“Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, explicou.

Sarah, inclusive, já definiu em quem vai votar caso Pocah esteja imunizada no dia da formação do paredão: Projota. “Acho meio falso o jeito dele, de querer ser amiguinho de todo mundo”, declarou. Ela também revelou que sentiu o comportamento do cantor mudando após ela ter voltado do paredão e vencido a prova do líder. “Já me deu um monte de elogios”, disse.

MAIS DE BBB21:

Pocah revela que tem cisto nas cordas vocais

Juliette diz que quer namorar Luan Santana e cantor responde

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: