BBB21: Arthur vai ao hospital, Caio imobiliza pé e Viih Tube percebe ferimento após prova

Três participantes saíram da prova do líder machucados

Por: Redação Metropolitana | 19 fevereiro - 09:56

A prova do líder no BBB21 na última quinta-feira (18) foi bem pesada para alguns participantes. Arthur, Viih Tube e Caio saíram lesionados.

Foto: Reprodução/Globo

Quem teve a lesão mais séria foi Arthur, que deslocou o ombro direito e precisou ser levado pela produção a um hospital fora da casa. Depois, ele contou que foi levado de ambulância, passou por uma ressonância e precisará usar uma tipoia no braço por duas semanas.

Arthur também contou que durante todo o atendimento ele recebeu proteções para não ter interferências externas. “Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fiz ressonância e tudo… Nunca fui tão bem atendido na vida”, declarou.

Já Caio sentiu que havia torcido o pé esquerdo e teve dificuldades para andar normalmente. Após a prova, Rodolffo o carregou até o confessionário para ser atendido e, depois de uma avaliação da produção, o brother teve o pé imobilizado para um médico examinar ao longo do dia.

Já Viih Tube percebeu depois da prova que rasgou um dos mamilos, região onde possui piercing. “Nem mexe. Quanto mais mexer, vai inflamar mais”, Pocah aconselhou. “Não é inflamado. Tá sangrando. Rasgou mesmo”, respondeu ela.

MAIS DO BBB21:

BBB21: Líder da semana, Sarah revela suas duas primeiras opções de voto

Pocah revela que tem cisto nas cordas vocais

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: