BBB21: Lucas Penteado manda recado de apoio à João Luiz após comentário sobre cabelo crespo

A família do ator também participou da mensagem

Por: Laís Mylla | 06 abril - 15:18

Após o conflito ocorrido entre João Luiz e Rodolffo, na noite da última segunda feira (5), devido a um comentário do sertanejo sobre o cabelo do brother, a discussão sobre o racismo partindo do cabelo crespo se levantou na web.

O ex-BBB Lucas Penteado, que desistiu desta edição, mandou um recado de apoio à João Luiz, junto de sua família. Na ocasião, eles se reuniram para elogiar o cabelo do participante: “Aí, o que o João está passando, a gente passa todos os dias. Eu passei lá dentro do BBB e passei aqui fora na minha vida e a minha família quer mandar um recado pra você, fechou? João, seu cabelo é lindo!”, disseram em voz alta. Confira:

Recentemente, no BBB21, após o conflito ocorrido entre João Luiz e Rodolffo, devido a um comentário do sertanejo sobre o cabelo do brother, Pocah comentou sobre uma situação vivida com sua filha de 5 anos.

Na ocasião, a funkeira chegou a detalhar que a pequena Vitória, de 5 anos, afirmou que não gostava do próprio cabelo e preferia ter os fios lisos.  Leia mais!

LEIA MAIS SOBRE O BBB21:

BBB21: Após discussão sobre cabelo crespo, Pocah relembra conflito da filha com aparência

BBB21: Arthur chora após Jogo da Discórdia: “Eu não quero ter amigo aqui”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você