BBB21: Após discussão sobre cabelo crespo, Pocah relembra conflito da filha com aparência

O relato gerou comoção nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 06 abril - 14:25

Após o conflito ocorrido entre João Luiz e Rodolffo, na noite da última segunda feira (5), devido a um comentário do sertanejo sobre o cabelo do brother, a discussão sobre o racismo partindo do cabelo crespo se levantou entre os participantes.

A sister Pocah chegou a comentar uma triste situação vivida com sua filha Vitória de 5 anos, onde a pequena afirmou que não gostava do próprio cabelo e preferia ter os fios lisos: “Eu tomando banho, eu estava penteando o cabelo dela e ela [falou] ‘Ai ai! Eu odeio meu cabelo! Meu cabelo é feio, eu não gosto do meu cabelo! Eu queria que meu cabelo fosse igual o seu!’. Então, eu tenho muito medo de alguém ter falado. Eu não sei até hoje se alguém falou, eu não sei de onde ela tirou isso. Eu fiquei perguntando e perguntando […] Bonecas que eu dou pra ela são negras, que parecem com ela”, relatou.

Em seguida, a cantora completou: “É horrível isso, eu não quero que a minha filha passe por isso”, lamentou. Confira:

Recentemente, no BBB21, Juliette buscou mais satisfações de Caio, após o Jogo da Discórdia. O fazendeiro já havia justificado que votou na paraibana para se salvar e, no entanto, os dois voltaram a esclarecer outros pontos sobre o ocorrido. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Gilberto desabafa sobre Carla Diaz: “Até hoje eu não entendi por que ela voltou e saiu tão rápido”

BBB21: Viih Tube revela para Thaís: “Não estou me sentindo muito confortável eu, você e Juliette”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você