BBB21: Juliette questiona motivo de voto de Caio e brother responde: “Não sei”

Fazendeiro se mostra confuso com a pergunta e não encontra resposta

Por: Karen Ramos | 06 abril - 13:30

Juliette buscou mais satisfações de Caio na madrugada desta terça-feira (6), após o Jogo da Discórdia. O fazendeiro já havia justificado que votou na paraibana para se salvar. A sister, no entanto, questionou sobre o brother ter a puxado.

“Lá no quarto, a gente conversando, tu falou para mim que a opção não era eu, mas que o Arthur já iria e que foi necessário votar em mim, concorda? Você e Rodolffo. Só que não entendi uma coisa. Depois que eu fui analisar a conversa… Se eu não era a sua primeira opção, a primeira era Fiuk, porque você me puxou?”, perguntou.

“Não sei”, respondeu Caio após uma pausa, com expressão de confusão. “Oi?”, disse Juliette, também confusa. “Juro por Deus, você fez uma pergunta que eu não sei te responder, mas foi no estralo”, se explicou.

Após a formação do Paredão, João Luiz e Juliette discutiram sobre os votos dos brothers. A paraibana afirmou que os votos que recebeu já estavam combinados: “Foi surpresa, não”, diz a moça, que mais cedo já havia perguntado para os brothers se eles votariam nela. “Eu sei que não, mas se não tivesse perguntado seria”, rebate o professor de geografia.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto analisa posicionamento dos confinados: “Até onde vai você largar uma pessoa porque ela pode estar queimada lá fora?”

BBB21: Neymar se pronuncia sobre polêmicas no BBB: “Mimimi do caral**”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você