BBB21: Viih Tube revela para Thaís: “Não estou me sentindo muito confortável eu, você e Juliette”

As amigas conversaram sozinhas no quarto do líder

Por: Maria Luise Brey | 06 abril - 12:51

No quarto do Líder, Thaís e Viih Tube conversam sobre a amizade entre elas e Juliette. A cirurgiã-dentista aproveitou para desabafar: “Esse negócio da Juliette me frustrou muito, no começo. Mas foi coisa da minha cabeça, por isso eu não quero ficar falando, sabe? Talvez seja só ciuminho meu, besteira”.

A youtuber então expõe sua visão: “Ela sabia o que eu queria, o que eu sentia. Sabia o que a gente tinha idealizado que eu já contei para ela, então não sei”.

Thaís comenta sobre uma situação em que Camilla de Lucas afirmou ter sentido ciúmes dela e de Pocah. “Me senti muito nessa situação de novo. Muito mesmo. E aí eu me afastando por causa desse negócio da Juliette, eu senti, na minha cabeça, que vocês estavam bem mais felizes sem eu aqui”, contou a sister, que admitiu que também pode estar com ciúmes.

“Eu vou confessar que, da minha parte, não estou me sentindo muito confortável eu, você e Juliette. As três juntas. Só quando está nós três. Ainda estou com um sentimento estranho, parece que não está tudo bem”, revelou Viih Tube.

Thaís e Viih Tube

Após o jogo da discórdia de ontem (5), Marília Mendonça se desculpou em suas redes sociais e pediu que respeitassem o participante João Luiz.

A moça começou escrevendo: “JOÃO MERECE RESPEITO e me desculpa por isso!!!! Perdão, mesmo! Eu não sei até que ponto isso se torna uma culpa minha, mas nessa situação me vejo fazendo o mínimo. Quando machucamos as pessoas, desculpas não mudam, mas são o mínimo. Você é lindo. E eu sempre disse isso aqui!”

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto analisa posicionamento dos confinados: “Até onde vai você largar uma pessoa porque ela pode estar queimada lá fora?”

BBB21: Camilla de Lucas afirma para Rodolffo: “Isso magoa. Para a gente que ouve é cansativo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você