BBB21: Arthur chora após Jogo da Discórdia: “Eu não quero ter amigo aqui”

Brother afirma que não quer prejudicar ninguém no jogo

Por: Karen Ramos | 06 abril - 14:00

Pocah conversou com Arthr após o Jogo da Discórdia, na madrugada desta terça-feira (6), sobre o comportamento do brother durante a dinâmica. A cantora ainda alfinetou ao relembrar de um momento em que o instrutor físico chamou Camilla de Lucas de ridícula.

“Está gravado. Eu não vou passar pano, Arthur”, afirmou a sister. Arthur nega e a conversa segue da área externa para a sala. “É o seguinte: você perde muito a cabeça, cara”.

“Eu não me orgulho disso, não. Eu não quero ter amigo aqui. Eu não quero te prejudicar aqui dentro”, afirmou, e enquanto a cantora aconselha ele prossegue: “Eu sou a pessoa que mais sabe disso… Ninguém precisa apontar para mim, não. Eu já te contei essa história lá fora, eu me f*di muito por ser assim, cara. Eu não queria nunca ter feito nada disso aqui dentro”.

O clima entre Arthur e Fiuk esquentou durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (5). O crossfiteiro recebeu o título de “pior jogador” do cantor e não gostou nada. Ao final da fala de Fiuk, Arthur rebateu: “Fala olhando pra mim, véi. É o mínimo que você tem que fazer”. “Depois eu falo tudo isso olhando pra você, como sempre falei”, respondeu o artista. “C*zão”, rebateu o brother.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette questiona motivo de voto de Caio e brother responde: “Não sei”

BBB21: Gilberto desabafa sobre Carla Diaz: “Até hoje eu não entendi por que ela voltou e saiu tão rápido”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você