BBB21: Karol Conká revela conversa com produção e web reclama de “informação externa”

Os internautas levantaram suspeitas sobre uma possível informação externa

Por: Laís Mylla | 10 fevereiro - 16:46

O BBB21 tem dado o que falar nesta quarta feira (10). Desta vez, a cantora Karol Conká deixou os internautas intrigados ao revelar uma conversa que chegou a ter com a equipe do programa.

Em conversa com Nego Di, ela afirmou que falou com pessoas importantes do programa, que teriam dado conselhos a ela: “Eu entrei naquele confessionário e eu falei com pessoas lá dentro. Pessoas grandes e importantes do programa que falaram pra mim ‘a gente olha pra você e vê boas qualidades, não se resuma a uma coisa, um dia de desequilíbrio, que está todo mundo a passar aqui'”, contou. Em seguida, ela foi alertada pelo colega sobre ter recebido uma advertência e Karol justifica: “Não, é porque eu estou falando da psicóloga que eu conversei”.

Após o comentário, diversos internautas levantaram suspeitas sobre possíveis informações externas que estariam sendo passadas à sister: “Ela mesma está admitindo que conversou com a produção? Oi?”, comentou uma usuária do Instagram. “O mais será que falaram pra ela?”, questionou outra.

Recentemente, no BBB21, após ser eliminado com 64,89% dos votos em um paredão contra Gilberto e Juliette, Arcrebiano contou o que acha sobre cada um dos participantes do BBB21. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Lumena é acusada de ‘racismo reverso’ por deputado estadual

BBB21: Arcrebiano diz que se arrepende de amizade com Nego Di

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: