BBB21: Arcrebiano diz que se arrepende de amizade com Nego Di

O ex-BBB falou sobre sua relação com Nego Di em entrevista para Ana Maria Braga

Por: Gabriela Ellin | 10 fevereiro - 10:45

Arcrebiano foi o convidado do café da manhã do ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (10) e abriu o jogo para Ana Maria Braga durante um bate-papo sincerão.

O modelo falou, principalmente, sobre sua amizade com Nego Di e que se arrependeu de ter se juntado a ele no reality depois de ver diversos vídeos após sua eliminação de acontecimentos na casa. Bil também disse que aposta na amizade com Lucas Penteado.

“Aprendi com pessoas lá dentro. Especialmente o Nego Di. Me espelhava muito com o Nego Di, mas depois de ver vídeos, me arrependi. Ele conversava comigo que era um cara do bem, tinha coração bom. Mas vi vídeos dele que a Karol alegava coisas terríveis e ele ria de mim como se fosse um nada. Eram duas pessoas que me aproximei muito: ele e o Lucas. O Lucas vou levar para a vida, já o Nego Di vai ser complicado”, disse durante a entrevista.

Fonte: Reprodução

“Por mais que eu conversava com todos, achava que o Nego Di, Projota, Arthur e Karol eram sinceros. A Karol diz ser sensata. Tinha confiança. Nunca passou pela minha cabeça que eles falavam coisas absurdas, como o Nego Di. Inteligente era o Lucas, Nego Di foi um nada”, finalizou o modelo.

MAIS DE BBB21:

Juliette quer apresentar Gil para seu irmão: “Ele tá solteiro”

BBB21: Arcrebiano se anima com cantada de Anitta e diz dar “duas flechadas” para cantora

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: