BBB21: Confira a opinião do último eliminado, Arcrebiano, sobre cada um dos brothers

O modelo não poupou sinceridade nos comentários

Por: Laís Mylla | 10 fevereiro - 14:24

Após ser eliminado com 64,89% dos votos em um paredão contra Gilberto e Juliette, Arcrebiano contou o que acha sobre cada um dos participantes do BBB21.

Em entrevista ao ‘Gshow’, da Rede Globo, ele destinou um emoji para cada um dos brothers e não poupou sinceridade para comentar sobre a experiência que teve com cada um.

Sobre Arthur, com quem o brother fez amizade no jogo, ele afirmou que é alguém facilmente manipulável, mas do bem: “É um cara parceiro, que tem a índole muito boa. Mas ele pode ser manipulável ali dentro, como eu quase fui. Ele é um cara do bem, então espero que isso não aconteça”.

Já o brother Caio Afiune, ele contou que é uma pessoa bem humorada: “É um cara que faz a gente rir toda hora lá dentro. Ele me deu muito apoio no final”.

  • 1/1 Foto: GShow

Camilla de Lucas, não se agradou o brother com sua justificativa de voto em Bil: “Eu não tenho muita afinidade com ela. Por mais que a gente não tenha brigado lá dentro, não gostei do voto dela em mim, por ela citar só afinidade”.

E sobre Carla Diaz, ele afirmou ter se sentido mal por ter se envolvido em uma confusão, junto com ela. Na ocasião, Karol Conká teve uma crise de ciúmes de Bil – segundo ela mesma – e acabou discutindo com a artista: “Triste pelo que ocorreu envolvendo o nome dela, meu e do Arthur. Nessa história toda, eu acho que ela saiu mais atingida, então eu dou uma cara tristinha”.

  • 1/1 Foto: GShow

Fiuk recebeu elogios e foi intitulado como um ‘parceiro’: “Um cara que tá sempre querendo organizar a cozinha. É difícil de lidar com a cozinha, mas uma pessoa maravilhosa, muito parceiro”.

Gilberto não ficou para trás e recebeu palavras de carinho do modelo: ““Muito parceiro. Um cara que eu me identifiquei muito, e que me deu muita opinião, muito conselho. Ele é muito do bem”.

  • 1/1 Foto: GShow

Sobre João Luiz, Arcrebiano afirmou que foi uma pessoa coerente: “Ele está aqui, está ali, está aqui… mas ele faz parte do grupo das meninas, onde a galera fica meio que bolando um plano para formar o Paredão. Eu gostei do motivo do voto dele. Disse que não estava entendendo o meu jogo. Não foi como as meninas, que falaram de afinidade”.

Já a sister Juliette, foi lembrada como uma pessoa que ajudou em diversos momentos difíceis no jogo: “Uma pessoa maravilhosa, quero me dar muito bem com ela aqui fora também. Ela me fez rir muito lá dentro nas situações tristes em que eu estava”.

  • 1/1 Foto: GShow

Karol Conká, do qual o brother chegou a beijar dentro do reality, foi criticada pelo ex-BBB. Ele afirmou que se sentiu manipulado por ela: “Fiquei bravo e chateado com ela. Por mais que ela tenha se explicado, e a gente tenha feito as pazes… Mas eu fui um pouco manipulado por ela nessa reta final”.

Kerline, eliminada no primeiro paredão da edição, surpreendeu Arcrebiano negativamente ao votar nele na primeira semana: “Ela é gente boa, mas eu dou essa carinha porque fiquei espantado com o voto que ela deu em mim na primeira semana”.

  • 1/1 Foto: GShow

Sobre Lucas Penteado, que desistiu do jogo após não resistir a pressão psicológica ocasionada por outros participantes, Bil afirmou que quer a amizade fora do reality: “Parceirão e muito engraçado. É um cara que eu quero levar para a vida aqui fora. A galera estava rejeitando ele na casa, mas eu queria ficar perto dele”.

Já Lumena, foi criticada por querer sempre opinar em todas as situações: “Uma pessoa que está dentro do jogo, quer estar sempre certa e opinar… Mas ela escuta também”.

  • 1/1 Foto: GShow

Nego Di foi chamado de estrategista: “Fiquei espantado com essa reviravolta de jogo dele. Ele puxou as meninas todas para o VIP na primeira liderança por estratégia, provavelmente. Ele falou que não queria fazer grupo, e acabou fazendo com as meninas que são, possivelmente, bem fortes na casa. Mas eu acho que elas vão abrir os olhos e vão bagunçar o jogo”.

E Pocah foi intitulada planta, por só dormir no reality: “Ela só dorme e come. Para mim, ela é uma planta na casa, por mais que seja uma pessoa ótima e gente boa demais. Eu não tive muita oportunidade de ficar próximo dela”.

  • 1/1 Foto: GShow

Projota era admirado por Arcrebiano: “Uma pessoa com quem eu me identifiquei muito. Quando ele entrou na casa, eu fiquei alucinado. Eu acho que ele se arrependeu de ter votado em mim nesse último Paredão”.

Rodolffo foi lembrado com carinho pelo ex-BBB: “Foi o cara que abriu os braços para conversar comigo nessa última situação”.

  • 1/1 Foto: GShow

Sarah recebeu a gratidão e o carinho do ex-BBB: “Parceira demais. Ela e Gilberto que abriram os meus olhos. Eu sou muito grato por essa amizade”.

Thaís foi vista como uma possível planta também: “Uma pessoa que tá boiando por ali…”.

Sobre Viih Tube, o brother ficou dividido: “Por mais que ela tenha características muito boas, achei um pouco leva e traz”.

  • 1/1 Foto: GShow

Recentemente, Arcrebiano foi o convidado do café da manhã do ‘Mais Você’ e abriu o jogo para Ana Maria Braga durante um bate-papo sincerão. Leia mais!

LEIA MAIS:

Arcrebiano assiste vídeos e diz que Karol Conká enlouqueceu no BBB21: “Viu coisa onde não tinha”

BBB21: Nego Di diz que indicará Sarah ao paredão se vencer a prova do líder: “É uma das fortes pra sair”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: