Arcrebiano assiste vídeos e diz que Karol Conká enlouqueceu no BBB21: “Viu coisa onde não tinha”

Bil ainda declarou que se arrepende de não ter defendido a Carla na briga com a Karol

Por: Redação Metropolitana | 10 fevereiro - 10:01

Na manhã desta quarta-feira (10), na entrevista com Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, Arcrebiano, o Bil do BBB21, falou mais sobre as polêmicas do reality show.

Foto: Reprodução/Globo

Um dos principais assuntos foi toda a confusão com Karol Conká. “Antes da festa falou que a gente não combinava, eu perguntei quem era essa pessoa. Nunca imaginava que era da Carlinha, uma pessoa nota 10. Fui tentando entender e chegou na festa. Eu fiquei até assustado porque estava numa vibe boa da festa. Fui o último a saber, falaram que eu estava disputado pela casa: a Carlinha e a Karol. Foi onde aconteceu essa bagunça que a Karol botou lá dentro”, contou.

Ele ainda disse que se decepcionou com os amigos que achava que tinha lá dentro. “Quando a Karol criou esse pretexto foi uma injustiça para o meu lado, ela viu coisa onde não tinha. Esperei posicionamento de amigos, Nego Di e Projota. Mas a galera se afastou de mim”, lamentou.

O modelo também afirmou, após assistir aos vídeos, que se arrepende de não ter defendido a Carla, não a Karol. “Karol enlouqueceu. Carlinha era educada, acho que a educação afetou a Karol, porque ela não era [educada]. Eu gostava de fazer café e a Carlinha me ajudava. A Karol viu coisas nisso. A Carlinha sentava comigo para almoçar e a Karol via esses detalhes e criava. Ela tinha a amiga dela, Lumena, e amedrontava o resto da casa. Me arrependo de não ter defendido a Carlinha, não a Karol”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:

BBB21: Arcrebiano se anima com cantada de Anitta e diz dar “duas flechadas” para cantora

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: