BBB21: Gilberto comenta sobre desavenças com Juliette: “Sei que fui influenciado a me afastar dela”

O brother ainda falou do famoso G3

Por: Maria Luise Brey | 03 maio - 12:19

Durante o Bate-Papo BBB, a apresentadora Ana Clara questionou o pernambucano sobre suas alianças na casa, principalmente sobre o G3 e sua amizade com Juliette. Ela ainda perguntou se ele havia sido influenciado a se afastar da paraibana.

“Fui. Eu sei que fui, não sou doido. Me arrependo muito por isso. Nunca quis dizer isso na casa, que fui influenciado. Nunca quis ser o coitado, a vítima, colocar a culpa em outras pessoas. Mas sei que fui. Quando percebi, já tinha passado muita coisa, falado bastante coisa”, responde ele confirmando o questionamento da ruiva.

O ex-brother ainda explica que suas paranoias o afastaram da colega em alguns momentos: “Meu surto. Não precisa muito para a minha cabeça criar coisa. Aí depois eu pedi desculpas para ela. É algo que, no final do programa, eu estava muito melhor. Conseguia saber quando minha cabeça estavam criando coisas que não eram reais. Saber que não dá para criar paranoias e surtar com coisas que não existem. E como eu sou do bocão, eu pensava e falava”, finalizou ele.

Gilberto falando da amizade com Juliette

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Dentro da casa, os três finalistas falaram sobre suas trajetórias no programa. Juliette comenta com os amigos que suas primeiras semanas foram muito difíceis, e que foi julgada por todas suas atitudes.

“Cheguei aqui fui julgada como mentirosa, como fake, como tudo. Eu era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava porque eu estava acostumada com as pessoas me respeitarem. As pessoas não estão me enxergando. Como é que tão dizendo isso de mim? Eu ficava doente”, desabafou a paraibana.

LEIA MAIS:

BBB21: Gilberto descobre que foi aprovado em dois processos de PhD nos Estados Unidos: “Eu vou ser muito fino!”

BBB21: Fiuk e Juliette encenam casamento e protagonizam beijo: “Uma história de muita guerra e muito conflito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você