Metropolitana FM

BBB21: Juliette comenta sua trajetória no programa: “Eu era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava”

Dentro da casa, os três finalistas falaram sobre suas trajetórias no programa. Juliette comenta com os amigos que suas primeiras semanas foram muito difíceis, e que foi julgada por todas suas atitudes.

“Cheguei aqui fui julgada como mentirosa, como fake, como tudo. Eu era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava porque eu estava acostumada com as pessoas me respeitarem. As pessoas não estão me enxergando. Como é que tão dizendo isso de mim? Eu ficava doente”, desabafou a paraibana.

A sister ainda comenta qual foi seu aprendizado do programa: “Eu vou sair daqui muito mais humilde. Porque eu vou aprender que nem todo mundo vai respeitar você, querer ouvir você ou acreditar em você. E tudo bem”, concluiu ela.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na última festa da edição do BBB21, na madrugada deste domingo (2), a produção preparou um vídeo com cenas das festas que rolaram ao longo do confinamento. Fiuk, porém, não ficou tão feliz com as imagens, e reclamou por ter aparecido muito pouco no vídeo.

“Nessa, eu estava sentado, porr*. Várias músicas eu dançando e eles pegaram essa que eu estou sentado, porr*!”, reclamou o brother. Ao longo da noite, o ator seguiu incomodado com as imagens, dizendo “me excluíram”, “não apareço nem de longe” e “me cortaram, Gil”.

LEIA MAIS:

BBB21: Fiuk fala de problema financeiro da família e web não perdoa: “Tem coisa que parece piada”

BBB21: Gilberto vê as porcentagens de eliminação dos participantes e diz que não é odiado: “Esse povo ainda está com a confiança viva?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: