Metropolitana FM

BBB21: Gilberto descobre que foi aprovado em dois processos de PhD nos Estados Unidos: “Eu vou ser muito fino!”

Durante o bate-papo com Ana Clara, o ex-BBB Gilberto descobriu que foi aprovado nas duas seleções para PhD que tinha se inscrito antes de entrar no programa, ambas em universidades nos Estados Unidos com bolsas de estudos.  

“Ai, vigorei!”, comemorou o pernambucano. “Preciso falar com meu orientador, vou ligar pra ele, me organizar. Imagina eu morando na Califórnia? Texas? Eu vou ser muito fino!”, brincou ele.

O doutorando em economia ainda comentou que antes de fazer seu PhD quer participar dos programas da emissora:  “Até setembro vou para todos [programas]. Estou aceitando tudo!”. Ele encerrou a conversa com Ana Clara agradecendo: “Gente, eu estou assim em êxtase. Não imaginei tudo isso. Só tenho gratidão, de verdade”.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após a eliminação de Gilberto e a formação dos três finalistas, os confinados decidiram realizar uma cerimônia de casamento, com direito a buquê de flores que foi mandado pela produzão. Como juíza de paz, Camilla de Lucas celebrou o casamento dos noivos Juliette e Fiuk.

LEIA MAIS:

BBB21: Gilberto vê as porcentagens de eliminação dos participantes e diz que não é odiado: “Esse povo ainda está com a confiança viva?”

BBB21: Juliette comenta sua trajetória no programa: “Eu era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: