BBB21: Camilla e Carla comentam sobre atitudes de brothers contra Juliette: “Foi muito grave”

Sisters relembram situações anteriores a formação deste Paredão

Por: Karen Ramos | 22 março - 15:35

Conversando sobre a formação do Paredão, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Pocah e Thaís comentaram sobre a situação de Juliette na casa do Big brother Brasil nesta segunda-feira (22).

“O que aconteceu com a Juliette ontem foi muito grave também”, apontou Camilla. “Mas isso eu já esperava, porque já tinha visto e ela já estava percebendo. Não é à toa que, quando eu cheguei, ela falou assim: ‘Eu preciso que você me conte tudo’. E aí eu falei: ‘O que é que você sente? O que é que você sabe?'”, respondeu a atriz.

Camilla de Lucas

Foto: Reprodução/Globoplay

A influencer, então, relembra quando a paraibana compartilhou momentos de choro com um brother da casa e, sem comentar nomes, disse: “Tá, mas a questão é que ele foi lá com ela, ela chorou com ele”.

“É diferente quando você ouve uma pessoa falar de alguém. Agora, isso?! Você está vendo que a pessoa está chorando do seu lado. Aí você chega: ‘Ah, então ‘tá’ bom’, e de noite faz isso?!”, questionou Camilla.

Camilla de Lucas conversa com Carla Diaz, Fiuk e Pocah na cozinha, e o bate-papo é sobre Rodolffo. Fiuk relata os desentendimentos que teve com o cantor e Camilla de Lucas começa a falar sobre o comportamento do brother na Prova do Líder. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Equipe de Sarah se pronuncia após polêmica envolvendo pandemia do Covid-19

BBB21: Arthur pergunta se Fernando de Noronha é no Rio de Janeiro e vira meme

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você