BBB21: Camilla de Lucas comenta sobre participantes eliminados: “As pessoas que eu dei a placa de não ganha já saíram”

A moça ainda comentou que estava aliviada de ter acertado

Por: Maria Luise Brey | 03 maio - 13:39

Durante a madrugada, os três finalistas recordam outros participantes e os jogos da discórdia. Camilla de Luca, então, comenta que Caio e Rodolffo ficaram de implicância com ela, e Juliette comenta que eles tinham medo da influência dela fora da casa.

Camilla rebate o comentário: “Se não fosse por isso, já era. Porque Caio já estava na minha cola” brinca ela. A moça ainda lembra do jogo da discórdia em que precisou dar plaquinhas de quem ganharia e que não. “Posso confessar uma coisa para vocês? Que eu estou bem aliviada. As pessoas que eu dei a placa de não ganha já saíram. Já pensou eu dou a plaquinha e a pessoa ganha? Seria tombada”, comenta a influenciadora rindo.

Camilla fala de jogo de discórdia

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante o bate-papo com Ana Clara, o ex-BBB Gilberto descobriu que foi aprovado nas duas seleções para PhD que tinha se inscrito antes de entrar no programa, ambas em universidades nos Estados Unidos com bolsas de estudos.

“Ai, vigorei!”, comemorou o pernambucano. “Preciso falar com meu orientador, vou ligar pra ele, me organizar. Imagina eu morando na Califórnia? Texas? Eu vou ser muito fino!”, brincou ele.

LEIA MAIS:

BBB21: Gilberto comenta sobre desavenças com Juliette: “Sei que fui influenciado a me afastar dela”

BBB21: Juliette comenta sua trajetória no programa: “Eu era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você