BBB21: Caio especula ser eliminado por Juliette: “Vou agradecer a Deus e ao público”

O fazendeiro dividiu opiniões na web após o comentário

Por: Laís Mylla | 23 março - 13:28

Os ânimos dos brothers no BBB21 acordaram acalorados nesta terça feira (23). Em conversa com Gilberto, Caio Afiune fez um desabafo polêmico sobre Juliette.

Na ocasião, o fazendeiro revelou que se for eliminado em um paredão com a paraibana, ele ficará agradecido por saber que “é isso” que o público quer ver e, segundo ele, não é o que ele quer mostrar: ““Se eu for para um Paredão com ela, e eu sair, vou agradecer Deus e ao público, o que eles querem ver é isso aí, eu não sou isso não, eu não ponho palavras na boca dos outros, eu não aponto mentiras, não faço isso e nem vou fazer. Se essa é personalidade que eles querem, perdão, mas eu não sou assim. Eu não tenho coragem de inventar coisa de amigo meu, Eu não tenho coragem de ouvir você contando uma coisa, eu chegar pro João e contar diferente, distorcer…”, reclamou. Confira:

O comentário dividiu opiniões na web e o brother foi criticado nas redes sociais: “Caio, é exatamente essa personalidade que queremos, aceita”, disse uma internauta. “O Caio é o último a falar de distorcer falas”, disparou outra.

Recentemente, no BBB21, Keline Cardoso, a primeira eliminada do BBB21, revelou que é ignorada pelo ator Lucas Penteado. A moça está, atualmente, morando no mesmo prédio que Lucas, mas os dois não se encontraram ainda. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Carla Diaz fala sobre Juliette: “O que fizeram com ela é o que fizeram comigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!