BBB21: Carla Diaz fala sobre Juliette: “O que fizeram com ela é o que fizeram comigo”

A atriz defendeu o comportamento de Juliette

Por: Maria Luise Brey | 23 março - 12:54

Carla Diaz e Arthur conversaram hoje na cozinha da Xepa sobre Juliette. O rapaz fala sobre relação com a sister: “Não vem querer arrumar problema comigo. Vai ficar falando sozinha”. 

A atriz, então, defende a colega: “É, lindo, mas posso te falar uma coisa? Tem um outro lado, a sua questão com ela respeito e entendo. O que fizeram com ela é basicamente o que fizeram comigo da outra vez. De apontar”.

O instrutor de crossfit interrompe a parceira e se justifica: “Não estou defendendo o que fizeram também não. Só estou dizendo a minha treta com ela”. Carla continua seu argumento: “Eu só estou dizendo que, às vezes, a pessoa acaba estourando com quem tem mais intimidade. Sabe aquela coisa de sobrar para quem tem mais intimidade?!”.

A atriz ainda cita o desentendimento da advogada com Fiuk, por conta da cobertura do bolo: “Tipo, não teve discussão. Não teve nada demais. Ela que estava sensível por ‘N’ motivos, inclusive com ele, que ela se sentiu muito ofendida”.

Carla Diaz na cozinha da Xepa

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na madrugada de hoje (23), Carla Diaz e Fiuk conversaram na área externa da casa. A atriz comemorou a aproximação da relação entre eles.

“Eu estou muito feliz, sabe? Porque assim… feliz com a gente. Da gente ter conseguido, de verdade, trocar”, comemorou a atriz. Os dois participantes se aproximaram após a volta da sister do paredão falso, e na terça-feira passada formaram uma dupla para disputar a Prova do Líder. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Sarah revela: “Fico pensando se não estou pesando a mão com Juliette”

BBB21: Rodolffo conversa com Thaís para esclarecer relação entre eles: “Não existe marcação”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você