BBB21: Carla Diaz relata estar muito feliz com aproximação de Fiuk

Os participantes estão se aproximando desde a volta de Carla do paredão falso

Por: Maria Luise Brey | 23 março - 11:44

Na madrugada de hoje (23), Carla Diaz e Fiuk conversaram na área externa da casa. A atriz comemorou a aproximação da relação entre eles.

“Eu estou muito feliz, sabe? Porque assim… feliz com a gente. Da gente ter conseguido, de verdade, trocar”, comemorou a atriz. Os dois participantes se aproximaram após a volta da sister do paredão falso, e na terça-feira passada formaram uma dupla para disputar a Prova do Líder.

“De uma maneira bem legal… E bem, tipo, verdadeira”, adiciona Fiuk. “Foi, está sendo e espero que seja ainda, porque a gente vai ficar”, complementa Carla se referindo ao paredão de hoje. “Amém!”, responde Fiuk.

[amp_ad]

Carla Diaz conversando com Fiuk

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após o jogo da discórdia de ontem (22), Juliette conversa com Viih Tube e João Luiz. A youtuber começou repercutindo sobre a placa de “sem noção” que Sarah deu para a advogada.

“Eu acho que ela não tem noção do que está acontecendo. Ela não tem noção do quanto ela está sendo precipitada com as coisas. Ela não tem noção do quanto ela está me machucando com pequenas atitudes e do quanto eu quis resolver, e ela se negou. Porque não gosta de conversar e eu me neguei porque não quero incomodá-la”, relatou Juliette. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Rodolffo conversa com Thaís para esclarecer relação entre eles: “Não existe marcação”

BBB21: Sarah revela: “Fico pensando se não estou pesando a mão com Juliette”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você