BBB21: Caio Afiune vence Prova do Anjo pela segunda vez seguida e castiga Thaís e Viih Tube

O fazendeiro levou a melhor na dinâmica e poderá imunizar um brother novamente

Por: Redação Metropolitana | 19 fevereiro - 14:28

O fazendeiro Caio Afiune venceu a ‘Prova do Anjo’ realizada nesta sexta feira (19) e poderá imunizar um brother pela segunda vez seguida, considerando que ele já havia vencido a disputa da sexta feira passada (12).

A prova consistia em analisar um quadro com diversas imagens de eletrodomésticos e depois, os participantes deveriam responder um quiz sobre o que analisaram. Apenas os brothers sorteados para a dinâmica participam, sendo eles: Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena, além de Juliette, por ter sido vetada da Prova do Líder Above, na última quinta feira (18). O participante que acertasse mais respostas, teria a melhor pontuação e levaria a vitória. Caio Afiune levou a melhor novamente. Confira:

O ‘Castigo do Monstro’, por sua vez, consiste em carregar mercadorias o tempo todo. Ao sinal do som eles deverão “tentar vender” os produtos aos outros brothers, usando um megafone. Para cumprir a dinâmica, ele escolheu Thaís e Viih Tube. Assista:

Recentemente, o ex-BBB Nego Di usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre sua volta à rotina, após ser eliminado com 98,76% dos votos. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Sarah detona Lumena e dispara: “Encrenca com todo mundo que é loira”

BBB21: Arthur vai ao hospital, Caio imobiliza pé e Viih Tube percebe ferimento após prova

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você