BBB21: Arthur quer questionar Carla Diaz sobre conversa com Fiuk: “Não quero olhar pra ela”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 06 abril - 16:33

Após um conflito entre Fiuk e Arthur, durante o Jogo da Discórdia, na última segunda feira (5), o crossfiteiro relembrou uma das frases ditas pelo filho do Fábio Jr e pareceu não ter gostado do que ficou sabendo.

Na ocasião, Fiuk afirmou que a ex-BBB Carla Diaz, affair de Arthur no reality, teria perguntado a opinião do brother sobre o relacionamento dos dois. Ao saber do ocorrido, o educador físico garantiu que quer questionar a atriz sobre essa conversa e, caso seja verdade, não irá querer ao menos olhar para ela: “Fiuk veio falar que a Carla foi perguntar pra ele se achava que eu estava sendo verdadeiro… Nossa, na moral, eu quero muito perguntar isso pra Carla. Vou muito perguntar isso lá fora pra ela. Se ela realmente tiver perguntado isso pra ele, eu não quero olhar pra ela”. Confira:

A postura do participante foi reprovada pelos internautas e o assunto deu o que falar na web: “Arthur acha que manda na Carla? Que absurdo, acorda garoto!”, defendeu uma usuária do Instagram. “Esse menino acha que está abafando, fico chocada”, ironizou outra.

Recentemente, no BBB21, devido ao conflito ocorrido entre João Luiz e Rodolffo, após um comentário do sertanejo sobre o cabelo do brother, a discussão sobre o racismo partindo do cabelo crespo se levantou e Pocah revelou uma situação triste com sua filha de 5 anos. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Arthur alfineta Fiuk: “Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru”

BBB21: Após comentário polêmico de Rodolffo, polícia abre investigação de racismo no reality

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você