BBB21: Arthur alfineta Fiuk: “Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru”

Brother afirma que cantor não foi certo

Por: Karen Ramos | 06 abril - 16:11

Nesta terça-feira (6), Rodolffo questionou Arthur sobre seu desentendimento com Fiuk no Jogo da Discórdia. O instrutor de crossfit, no entanto, não parece pretender resolver a situação.

“Eu não falei nada demais no meu. Falei só que o jogo não era compatível. O cara começou a me esculachar, me chamou de um monte de coisas. Chamou de mentiroso, covarde. Aí não, velho. Ele nem olhou para mim na hora que estava falando. Fala olhando no meu olho. Ele quis crescer pra cima de mim. Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru. Comigo não tem tempo ruim não. E eu continuo achando que o que ele falou não foi certo não”, disse.

Arthur

Foto: Reprodução/Globo

“Falou até da Carla (Carla Diaz), velho”, afirmou Caio. “Ai vem todo mundo para cima de mim. Que venha, a vida toda foi assim, não vai ser diferente em um programa de televisão”, concluiu Arthur.

Pocah conversou com Arthr após o Jogo da Discórdia, na madrugada desta terça-feira (6), sobre o comportamento do brother durante a dinâmica. A cantora ainda alfinetou ao relembrar de um momento em que o instrutor físico chamou Camilla de Lucas de ridícula. “Está gravado. Eu não vou passar pano, Arthur”, afirmou a sister. Arthur nega e a conversa segue da área externa para a sala. “É o seguinte: você perde muito a cabeça, cara”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Lucas Penteado manda recado de apoio à João Luiz após comentário sobre cabelo crespo

BBB21: Após briga com Arthur, Fiuk pede para João o acompanhar até a cozinha: “Fico com medo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você