Projeto do SBT pretende reunir os maiores vilões do ‘BBB’ e ‘A Fazenda’ em um novo reality show

Projeto do SBT pretende reunir os maiores vilões do ‘BBB’ e ‘A Fazenda’ em um novo reality show - Metropolitana FM

Só os cancelados online! De acordo com o perfil “Rubi Perez” no antigo Twitter, a emissora de Silvio Santos estaria estudando a possibilidade de fazer um investimento milionário para reunir os maiores “vilões” dos reality shows do país em um novo programa de confinamento.

+ Será que ela já viu? Deolane Bezerra descreve com todos os detalhes a parte íntima de Fiuk

Ao que tudo indica, Daniela Beyruti, a diretora-geral do SBT, estaria em negociações para trazer um programa com o formato do “House Of Villains“, que é sucesso na emissora americana E!. O investimento seria milionário, no entanto, seria uma aposta alta da emissora para investir na audiência do canal, que não está tão boa quanto gostariam, e poderia trazer um ótimo retorno financeiro.

A ideia é reunir os principais “cancelados” do país para viver sob o mesmo teto, disputando o prêmio de 200 mil. Porém, acredita-se também que nomes como Karol Conká, Deolane Bezerra, Nego Di e até mesmo Théo Becker possam estar sendo cotados para fazer parte do elenco de famosos, já que os mesmos tiveram participações memoráveis nos programas “Big Brother Brasil” e “A Fazenda“.

Segundo a publicação no X, as negociações já estariam em fase final e a “Casa Dos Vilões” deve contar com um formato diferente para ser adaptado ao Brasil e o projeto ainda estaria em sigilo, sendo uma das principais apostas para reerguer a emissora de Silvio Santos novamente.

Christina Rocha fala sobre decisão de deixar o SBT

Recentemente, a apresentadora Christina Rocha abriu o jogo e contou todos os detalhes de sua decisão de deixar a emissora de Silvio Santos. Em entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, ela afirmou que não estava gostando do programa “Tá Na Hora“, que foi escalada para fazer depois que “Casos de Família” chegou ao fim.

Eu já estava percebendo isso desde o começo, não tinha nada a ver comigo. É um telejornal, na minha opinião. Em outubro do ano passado, disseram que ia ser uma revista, que teria também Jornalismo. Meu afastamento já tinha relação com isso, meu cunhado estava muito mal, mas eu também já tinha falado que não sabia até quando eu iria aguentar, eu tive várias reuniões“, explicou a apresentadora de 66 anos.