Felipe Neto é ameaçado por policial militar e viraliza na web: “Esquerdista babaca!”
Na tarde desta quarta feira (9), o youtuber Felipe Neto revelou em sua conta do Twitter, que foi ameaçado de morte por um policial militar e publicou o print da mensagem que recebeu em suas redes sociais.
O motivo seria uma publicação compartilhada por Felipe, que abordava o número de vítimas da Covid-19 no Brasil e o policial respondeu: “Pena que não levou você, seu esquerdista babaca”. Após o ocorrido, o influenciador lamentou o recado: “Essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso”, escreveu. Confira.
Bom galera, essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo.
Tomarei as providências.
Ele tem um fuzil na mão.
Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso. pic.twitter.com/T0wvXWOQ8q
— Felipe Neto (@felipeneto) June 9, 2021
Em seguida, depois da repercussão do ocorrido, Felipe Neto voltou a desabafar em seu perfil: “Queria poder dizer que é fácil”, finalizou.
Queria poder dizer que é fácil.
Não posso.https://t.co/LpcN4vX1dQ pic.twitter.com/8Gy2RAiHCM
— Felipe Neto (@felipeneto) June 9, 2021
Recentemente, o yotuber Felipe Neto usou seu Instagram Stories para se pronunciar sobre a nova decisão do Instagram de voltar a exibir o número de curtidas das publicações dos usuários, ferramenta que já havia sido retirada da rede social. Leia mais!
LEIA TAMBÉM:
Datena revela desejo de se aposentar e motivo surpreende web: “Já já vou parar com isso tudo”
Juliette se torna a brasileira com o maior engajamento no Instagram