Sandy anuncia pausa na carreira após 30 anos e faz discurso emocionante no palco

Sandy anuncia pausa na carreira após 30 anos e faz discurso emocionante no palco - Metropolitana FM

Neste domingo (16), Sandy subiu ao palco pela última vez antes de dar uma pausa na carreira. A famosa anunciou que pretende ficar longe dos shows mas explicou que, hora ou outra, pretende voltar a cantar. Sandy tem mais de 30 anos de carreira contando com a dupla que teve com o irmão na infância e no discurso de despedida explicou que não enxerga a música apenas como um trabalho, mas uma conexão maior com os fãs.

+ Marido de Aline Wirley, Igor Rickli revela abuso sofrido na infância: “Marcaram a minha existência”

Eu não faço música só para me curar. Parece que tem uma coisa maior, é uma coisa de inspiração, é uma coisa de um contato meu com o universo, sabe? Quando eu vejo vocês vibrando nessa mesma energia que eu, e vindo aqui, me dando o domingo à noite de vicies, isso, não é pouco, é muito. E gente que veio de longe, isso faz tudo valer a pena. E eu não posso nem continuar falando, senão eu vou chorar e eu acabei de me tocar que esse é o último show de não sei quanto tempo”, afirmou ela, que seguiu: “Isso aqui é muito especial para mim, saibam disso. Vocês são especiais para mim e eu me sinto muito honrada, muito lisonjeada de ter um lugar no coração de cada um de vocês. Obrigada, obrigada por dividirem esses momentos tão especiais comigo por tantos anos, obrigada por alimentarem o meu amor pela música, pela minha própria vida e existência, tudo o que eu faço e tudo o que eu acredito”, finalizou.

Wanessa Camargo fala sobre comparações com Sandy e explica disturbios alimentares

Em entrevista ao portal G1, a cantora Wanessa Camargo abriu o coração sobre os problemas de alimentação que, infelizmente, vivenciou no início de sua carreira. Após muitas criticas e comparações com Sandy, a filha de Zezé di Camargo acabou desenvolvendo alguns distúrbios alimentares.

“Tive bulimia, anorexia. Então esse lance [de imagem] me afetou. Comia só pra dar uma enganada. Eu sempre fui uma pessoa com coxa grossa, que gosta de comer. Lembro de uma manchete que dizia: ‘Gordurinha a mais, cantoria de menos. A galera criticando meu corpo'”, iniciou ela.

“É meio nebuloso isso pra mim. Criou-se a menina rebelde e a menina comportada. Ficou essa imagem toda. E musicalmente, a voz da Sandy é completamente diferente do meu timbre. As pessoas diziam que eu queria imitar ela. Nunca foi minha intenção imitá-la. Não tem como, ela é única. Só queria mostrar que eu era única também, do meu jeitinho. Não quero ser igual, quero me inspirar. A Sandy é uma das pessoas mais incríveis que conheço. De ser humano, caráter, talento, sou fã”, concluiu.