Após passar por cirurgia de redução de testa, Brunna Gonçalves revela sua maior dificuldade: “Nervoso absurdo”

Após passar por cirurgia de redução de testa, Brunna Gonçalves revela sua maior dificuldade: “Nervoso absurdo” - Metropolitana FM

Após realizar uma cirurgia de frontoplastia – ou seja, para reduzir o tamanho da testa –, Brunna Gonçalves contou nesta quinta-feira (20) o que tem sido mais difícil para ela. A influencer, dançarina e esposa de Ludmilla usou os stories do Instagram para desabafar com seus seguidores e fez algumas revelações.

+ Hailey Bieber exibe barriguinha de grávida em foto inédita e encanta fãs: “Ela está radiante”

“Não aguento mais olhar pro espelho e me ver com essa cara. Vocês sabem que eu tenho TOC com mudança de cabelo, gosto de de mudar. Não consigo me ver no espelho por muito tempo com o mesmo cabelo, com o mesmo rosto… Não consigo. Por isso que eu uso as laces, amo mudar, toda semana coloco uma diferente. Gosto de me ver diferente no espelho, me olhar e falar: ‘Hoje quero me ver loira’. Eu não gosto de ser refém de um cabelo. E estou refém do meu, porque eu não posso usar nada, não posso fazer um penteado, por conta da minha cicatriz”, iniciou Brunna.

“Ok, já aceitei. Mas eu tô numa peleja que eu não aguento mais me ver com esse cabelo. Eu quero mudar, quero fazer um penteado, uma trança, qualquer coisa que mude esse rosto. E como não posso fazer nada, colocar penteado, colocar laces e nada, está me dando vontade de cortar meu cabelo porque é a única coisa que posso fazer nesse momento”, disse ela.

A influenciadora ainda afirmou que não poder mudar a aparência está sendo mais difícil do que as dores do pós-operatório.

“Não vejo a hora de ter liberdade pra fazer o que quiser, claro que tudo por uma ótima causa, minha tão sonhada cirurgia. Não me arrependo de jeito nenhum, mas 45 dias sem poder mudar o cabelo é osso. De todo o pós, dores, o que está sendo mais difícil para mim é não poder mudar de cabelo. Isso me dá um nervoso absurdo. Muito pior do que logo ter saído da cirurgia, a dor que senti nos primeiros dias, nada se compara a não poder mexer no cabelo durante 45 dias”, completou.

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves via stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Insegurança e autoestima

Em maio, Brunna Gonçalves realizou a frontoplastia, cirurgia para diminuir o tamanho da testa. Ela contou que se submeteu ao procedimento cirúrgico pois sofria com insegurança em relação à sua aparência.

“Finalmente realizei meu grande sonho. Fiz minha cirurgia de frontoplastia com avanço capilar. Eu tinha muita insegurança em relação a minha testa. Não fazia coque e vários penteados por conta dessa insegurança”, revelou.