Wanessa Camargo volta ao passado e relembra antigos relacionamentos em podcast

Wanessa Camargo volta ao passado e relembra antigos relacionamentos em podcast - Metropolitana FM

Na noite desta sexta-feira (14), Wanessa Camargo participou do ‘Super Poc’, podcast comandado por Samira Close, e falou sobre seu relacionamento com Dado Dolabella. A cantora contou a história dos dois como se não tivesse havido um hiato em seu namoro com o ator, como foi especulado depois da expulsão da artista do ‘Big Brother Brasil 2024’.

+ Sem ‘BBB’, Tadeu Schmidt anuncia afastamento da Globo e explica motivo: “É melhor pra mim”

“Tô namorando, há quase 2 anos. Esse reencontro, a gente chama de segunda temporada. É louco isso, você namora a pessoa, passam 18 anos, você reencontra a pessoa e é a mesma pessoa, mas não é a mesma pessoa”, disse ela. Wanessa contou que, há dois anos, quando reatou com Dado, os dois se reencontraram na rua, andando ao acaso, e assim aconteceu a reaproximação.

Durante o bate-papo, a cantora também relembrou seu namoro com o Leandro, do grupo KLB. “Eu tinha 15 anos, a gente amorou quando eu tinha 15 anos, mas eu fui morar fora, e aí não durou nada”, contou ela. A artista não parou por aí e revelou que teve um “casinho” muito breve com Felipe Dylon. Confira a entrevista completa abaixo:

Relembre as idas e vindas do relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Wanessa Camargo e Dado Dolabella retomaram a relação pela primeira vez meses depois de a cantora anunciar a separação do empresário Marcus Buaiz, em maio de 2022. Os dois se relacionaram por 17 anos, 15 deles casados e juntos tiveram José Marcus e João Francisco, que têm 12 e nove anos, respectivamente.

O reencontro de Wanessa e Dado aconteceu duas décadas depois de eles terem vivido um conturbado namoro. Já o segundo término ocorreu dias após a cantora sair do reality. “Tenho muito carinho por tudo que vivi, mas, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho. Ainda tenho o sentimento, lógico, mas preciso me amar e me acolher primeiro agora”, disse a artista, em entrevista ao Fantástico, na época.