Personal que viveu caso com Gracyanne Barbosa defende a musa fitness e explica por que não houve traição

Personal que viveu caso com Gracyanne Barbosa defende a musa fitness e explica por que não houve traição - Metropolitana FM

Mandou a real! Nesta segunda-feira (29), o personal trainer Gilson de Oliveira voltou a falar sobre o caso que viveu com Gracyanne Barbosa. Durante sua participação no “Fofocalizando“, o educador físico saiu em defesa da musa fitness e falou que não houve traição na relação dela com Belo.

+ Juninho expõe que aliada de Alane no ‘BBB 24’ pediu desculpas por acusação de assédio da bailarina

Gilson explicou que, se encontrasse com Belo, não pediria desculpas por tudo que ocorreu, já que Gracyanne estava solteira quando eles se relacionaram. “Acho que ao contrário de tudo que pensam, todo mundo continua a vida, continua trabalhando, não tem como se negar a isso. Se acontecer, acredito que cada um teve seu aproveitamento de tudo isso. Sou eu que tenho que pedir desculpas? Ela estava solteira. Quem é que tem que pedir desculpas?“, disparou o personal.

Ele contou ainda que o affair com Gracyanne surgiu de uma amizade: “existia uma amizade e rolou. Não existia uma paquera, o ambiente que a gente se encontrava não permitia isso. Ela é uma pessoa super bacana, quem conhece não tem o que falar. […] Se encontrasse ela, ia chegar diferente. Tento ao máximo não denegrir a imagem dela falando algo que não deveria falar, de uma forma machista. Não posso falar o que vivi e o que deixei de viver porque isso cabe a quem viveu. Tudo que eu falar podem me interpretar de uma maneira errada e eu estou querendo ser homem o suficiente para dizer que ela foi e é muito importante pra mim“, confessou Gilson.

Belo fala sobre divórcio conturbado com Gracyanne Barbosa

Recentemente, em participação ao “Domingão com Huck“, o cantor Belo abriu o jogo sobre a polêmica em sua vida amorosa. Ele, que anunciou o fim do relacionamento de 14 anos com Gracyanne Barbosa, revelou se ainda tem esperanças de que a relação seja reatada algum dia.

Não foi uma semana tão boa, mas Deus sempre faz algumas coisas, me leva por um caminho, sempre está me reerguendo de alguma forma, até nos momentos tristes, ruins da minha vida. Tô passando por um momento que não é tão bom, logicamente, mas já vinha num processo desde o ano passado. Mas onde existe amor, existe esperança. É importante dizer isso, estamos falando de 14 anos“, refletiu o cantor.